Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o vestibular UniFil, com vagas em 19 cursos de graduação presencial. As provas são no dia 20 de novembro, às 9 horas, no campus da Avenida JK, 1626. O resultado sai dia 24. 

A UniFil tem conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação, mesma nota das principais universidades públicas do Estado: UEL, UEM, UEPG e Federal do Paraná. Para alunos matriculados, coloca à disposição quatro linhas de crédito de financiamento estudantil: Fies, UniFies, Pravaler e Crédito Universitário Bradesco. 

Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia. 

A taxa do vestibular é de R$ 80,00. Para quem optar por utilizar a nota do ENEM, a inscrição é gratuita e pode ser feita até 6 de novembro. O candidato fica dispensado de fazer provas presencialmente e o resultado da seleção sai no dia 7.  Mais informações www.unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.