Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dois cursos de pós-graduação da UniFil iniciam no dia 11 de abril as turmas de 2017, com uma novidade: as aulas semanais serão às terças e quintas-feiras à noite. O MBA em Gestão Estratégica Empresarial (15ª turma) e o MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (6ª turma) são os primeiros neste novo formato de atividades acadêmicas durante a semana.

A flexibilização de calendário atende demanda de profissionais que demonstraram interesse em fazer pós-graduação na UniFil, mas enfrentavam dificuldades de frequentar os cursos aos finais de semana. “Estamos nos adequando às necessidades do mercado e de nossos clientes. Temos todas as condições de ofertar a mesma qualidade de ensino, com docentes qualificados e convidados de grandes universidades do País”, diz o pró-reitor de Pós-Graduação, professor Francisco D´Emílio Borges.

O coordenador dos cursos, professor Luís Marcelo Martins, ressalta que os MBAs apresentam aos alunos ferramentas de trabalho para aplicação prática na gestão, no desenvolvimento de novos processos e nos desafios do empreendedorismo. Ele informa que as duas pós-graduações também continuam com turmas aos finais de semana.

Mais duas especialização que igualmente já estão definidas para iniciar turmas com aulas durante a semana são RH – Gestão de Pessoas e Competências, às terças e quintas, e Práticas Gastronômicas, às segundas-feiras – durante todo o dia. “Se surgirem candidatos de outras áreas interessados em cursar pós-graduação nos dias úteis, podemos abrir novas turmas para atendê-los”, ressalta o pró-reitor.

A UniFil estruturou o Campus Ipolon como unidade específica para a pós-graduação, além de utilizar laboratórios e núcleos de práticas dos demais centros de estudos. Neste ano, são mais de 40 cursos de especialização e MBA divididos em cinco áreas: Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e da Terra e Arquitetura, Urbanismo e Tecnologias. As inscrições estão abertas. Mais informações www.unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.