Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza vestibular nos próximos dias 18 e 19, com oferta de vagas em 19 cursos presenciais e 12 na educação a distância. As inscrições são gratuitas e a prova de redação pode ser feita em quatro horários no sábado e domingo: às 10, 12, 14 e 16 horas. O resultado sai logo após o término da avaliação. Os aprovados têm a opção de fazer a matrícula no mesmo dia.

Na graduação presencial, os três candidatos com melhores desempenhos serão premiados: o primeiro lugar com bolsa de estudos integral (100%), o segundo com 50% de desconto nas mensalidades e o terceiro com 25%. Não estão incluídos os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Medicina Veterinária e Psicologia.

Na graduação em EaD, além do desconto de 50% na primeira mensalidade para todos os matriculados, o melhor colocado na classificação geral ganha bolsa de estudos integral válida para um dos cursos ofertados. A relação de premiados será divulgada dia 20, às 16 horas.

Os 19 cursos na graduação presencial são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

No ensino a distância, os 12 cursos são: bacharelados – Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Teologia; licenciaturas – Educação Física e Pedagogia; superiores de tecnologia – Engenharia, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia e Serviços Jurídicos.

Outra possibilidade de acesso, sem bolsa de estudos, é com a nota do Enem, de 2009 em diante. As seleções são semanais, com inscrição gratuita. A UniFil disponibiliza aos alunos matriculados a possibilidade de financiamento pelo FIES, UniFies, Pravaler, Crédito Universitário Bradesco e também bolsas de estudos pelo ProUni.

Mais informações www.unifil.br ou disque vestibular

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.