Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil faz vestibular no próximo domingo (dia 27) e vai premiar com bolsas de estudos os candidatos com maiores notas na classificação geral. São 20 opções de cursos presenciais e 26 em educação a distância (EaD), num dos melhores centros universitários do Brasil, avaliado com conceito 4 pelo Ministério da Educação.

As provas começam às 9 horas, com 50 questões objetivas e redação, no Campus Sede da Avenida JK, 1.626. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas até dia 25 (sexta-feira), com pagamento on-line por cartão de débito ou crédito. O resultado do vestibular será divulgado no dia 30, às 16 horas.

Na graduação presencial, a primeira mensalidade pode ser parcelada em 10 vezes no cartão de crédito e as demais têm até 30% de desconto. No EaD, o preço único da matrícula é de R$ 60,00. Outros benefícios da UniFil são o desconto de pontualidade e os financiamentos estudantis pelo FIES, UniFies e PraValer.

Mais informações sobre vestibular e regulamento para concorrer às bolsas de estudos estão no site www.unifil.br ou disque-vestibular (43) 3375.7474.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.