Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza vestibular no próximo dia 21, com oferta de 20 cursos na graduação presencial e mais 15 na educação a distância (EaD). Os interessados podem agendar a prova de redação, com três opções de horários pela manhã e três no período da tarde. O resultado sai no mesmo dia, logo após a conclusão e correção da avaliação.

Os aprovados começam a estudar em julho, já no novo formato acadêmico de regime semestral adotado pela UniFil. “É mais uma oportunidade de acesso ao ensino superior, uma possibilidade de iniciar a faculdade na metade do ano”, diz a coordenadora do vestibular, Fernanda Fassula.

Outro atrativo do vestibular é o lançamento de dois cursos pela UniFil. A graduação presencial em Engenharia de Software tem quatro anos de duração, no período noturno, e prepara o profissional para atuar no desenvolvimento, manutenção e gestão de diferentes processos produtivos. O aluno aprende a criar, construir e gerenciar sistemas computacionais, aplicativos, jogos, plataformas digitais e softwares comerciais e industriais.

O novo curso tem à disposição o Núcleo de Prática em Informática e laboratórios equipados com modernos computadores, que possibilitam a vivência de situações reais de trabalho. A UniFil mantém parcerias e convênios com diversas empresas de renome no setor e oferece programa de licenciamento para os cursos de computação.

A graduação em Gestão Pública, na modalidade EaD, desenvolve competências com enfoque na eficiência, ética e inovação nas atividades administrativas. Capacita o profissional para atuação técnica e articulada com as mudanças que vêm ocorrendo no setor público. As aulas práticas dão ênfase às habilidades de liderança, gerenciamento e planejamento de ações.

Os 20 cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

As 15 opções em EaD são: Administração, Educação Física, Engenharia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Logística, Pedagogia, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia, Serviço Social, Serviços Jurídicos e Teologia.

Os agendamentos das provas podem ser feitos até dia 19, com investimento de R$ 10,00. Mais informações e inscrições www.unifil.br

Asimp/UniFil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios