Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza vestibular no próximo dia 21, com oferta de 20 cursos na graduação presencial e mais 15 na educação a distância (EaD). Os interessados podem agendar a prova de redação, com três opções de horários pela manhã e três no período da tarde. O resultado sai no mesmo dia, logo após a conclusão e correção da avaliação.

Os aprovados começam a estudar em julho, já no novo formato acadêmico de regime semestral adotado pela UniFil. “É mais uma oportunidade de acesso ao ensino superior, uma possibilidade de iniciar a faculdade na metade do ano”, diz a coordenadora do vestibular, Fernanda Fassula.

Outro atrativo do vestibular é o lançamento de dois cursos pela UniFil. A graduação presencial em Engenharia de Software tem quatro anos de duração, no período noturno, e prepara o profissional para atuar no desenvolvimento, manutenção e gestão de diferentes processos produtivos. O aluno aprende a criar, construir e gerenciar sistemas computacionais, aplicativos, jogos, plataformas digitais e softwares comerciais e industriais.

O novo curso tem à disposição o Núcleo de Prática em Informática e laboratórios equipados com modernos computadores, que possibilitam a vivência de situações reais de trabalho. A UniFil mantém parcerias e convênios com diversas empresas de renome no setor e oferece programa de licenciamento para os cursos de computação.

A graduação em Gestão Pública, na modalidade EaD, desenvolve competências com enfoque na eficiência, ética e inovação nas atividades administrativas. Capacita o profissional para atuação técnica e articulada com as mudanças que vêm ocorrendo no setor público. As aulas práticas dão ênfase às habilidades de liderança, gerenciamento e planejamento de ações.

Os 20 cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

As 15 opções em EaD são: Administração, Educação Física, Engenharia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Logística, Pedagogia, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia, Serviço Social, Serviços Jurídicos e Teologia.

Os agendamentos das provas podem ser feitos até dia 19, com investimento de R$ 10,00. Mais informações e inscrições www.unifil.br

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.