Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza hoje (dia 24) a formatura de 1.100 novos profissionais que concluíram as graduações no final de 2017. A cerimônia de colação de grau começará às 19h30, no Ginásio de Esportes Moringão, com a participação de formandos de 19 cursos presenciais e três em educação a distância (EaD).

O reitor Eleazar Ferreira presidirá a solenidade, que terá como paraninfo geral o empresário Jorge Nishimura, presidente corporativo do Grupo Jacto. A oradora geral Angélica Karoline da Silva, de Medicina Veterinária, discursará em nome dos formandos. O juramentista será Wilson Roberto Penharbel, de Radiologia EaD.

Como faz todos os anos, a UniFil premiará os primeiros colocados de cada curso com bolsa de estudos para pós-graduação, em reconhecimento ao desempenho dos estudantes. Também haverá a entrega da Láurea Acadêmica ao formando ou formanda com a maior média geral. Outra homenagem será o troféu Água de Ouro, a alunos que iniciaram estudos no Colégio Londrinense e concluíram o ensino superior na UniFil.

Para a cerimônia, a UniFil providenciará toda estrutura de palco, iluminação, som e decoração, além de segurança e orientação aos familiares, amigos e convidados. A animação musical será do Grupo Chorus. No sábado, às 10 horas, haverá um ensaio geral da solenidade no Moringão.

Os cursos que participarão da colação de grau são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Podologia (EaD), Radiologia (EaD), Serviços Jurídicos (EaD) e Teologia.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.