Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza hoje (dia 24) a formatura de 1.100 novos profissionais que concluíram as graduações no final de 2017. A cerimônia de colação de grau começará às 19h30, no Ginásio de Esportes Moringão, com a participação de formandos de 19 cursos presenciais e três em educação a distância (EaD).

O reitor Eleazar Ferreira presidirá a solenidade, que terá como paraninfo geral o empresário Jorge Nishimura, presidente corporativo do Grupo Jacto. A oradora geral Angélica Karoline da Silva, de Medicina Veterinária, discursará em nome dos formandos. O juramentista será Wilson Roberto Penharbel, de Radiologia EaD.

Como faz todos os anos, a UniFil premiará os primeiros colocados de cada curso com bolsa de estudos para pós-graduação, em reconhecimento ao desempenho dos estudantes. Também haverá a entrega da Láurea Acadêmica ao formando ou formanda com a maior média geral. Outra homenagem será o troféu Água de Ouro, a alunos que iniciaram estudos no Colégio Londrinense e concluíram o ensino superior na UniFil.

Para a cerimônia, a UniFil providenciará toda estrutura de palco, iluminação, som e decoração, além de segurança e orientação aos familiares, amigos e convidados. A animação musical será do Grupo Chorus. No sábado, às 10 horas, haverá um ensaio geral da solenidade no Moringão.

Os cursos que participarão da colação de grau são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Podologia (EaD), Radiologia (EaD), Serviços Jurídicos (EaD) e Teologia.

Asimp/UniFil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios