Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jovens de 18 a 35 anos interessados em abrir ou expandir o negócio podem participar do projeto Geração Empreendedora, realizado gratuitamente pela UniFil para capacitação e orientação sobre atividade empresarial. Professores do curso de Administração vão coordenar duas oficinas semanais, às segundas e quintas-feiras à tarde, com treinamento sobre empreendedorismo, gestão, inserção no mercado e linhas de crédito.

O programa começa em 16 de novembro e termina em 11 de dezembro, com certificação de 32 horas/aula. São 30 vagas para os primeiros selecionados. Os demais ficam inscritos em lista de espera para mais três turmas programadas para o ano que vem. As aulas serão no Campus Canadá.

A capacitação aos jovens é uma ação em parceria com a Aliança Empreendedora, instituição criada em 2005 com objetivo de apoiar negócios e grupos produtivos de microempreendedores. A iniciativa ganhou destaque nacional e internacional, expandiu sua atuação a vários estados e atualmente tem a participação de diversas empresas, universidades, entidades de fomento à economia e órgãos públicos.

Recentemente, os professores do curso de ADM Robson Casagrande e Wilson Saraiva participaram de treinamento em São Paulo para atuarem como facilitadores da metodologia da Aliança Empreendedora.

Mais informações e inscrições empreendedorismo@unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.