Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jovens de 18 a 35 anos interessados em abrir ou expandir o negócio podem participar do projeto Geração Empreendedora, realizado gratuitamente pela UniFil para capacitação e orientação sobre atividade empresarial. Professores do curso de Administração vão coordenar duas oficinas semanais, às segundas e quintas-feiras à tarde, com treinamento sobre empreendedorismo, gestão, inserção no mercado e linhas de crédito.

O programa começa em 16 de novembro e termina em 11 de dezembro, com certificação de 32 horas/aula. São 30 vagas para os primeiros selecionados. Os demais ficam inscritos em lista de espera para mais três turmas programadas para o ano que vem. As aulas serão no Campus Canadá.

A capacitação aos jovens é uma ação em parceria com a Aliança Empreendedora, instituição criada em 2005 com objetivo de apoiar negócios e grupos produtivos de microempreendedores. A iniciativa ganhou destaque nacional e internacional, expandiu sua atuação a vários estados e atualmente tem a participação de diversas empresas, universidades, entidades de fomento à economia e órgãos públicos.

Recentemente, os professores do curso de ADM Robson Casagrande e Wilson Saraiva participaram de treinamento em São Paulo para atuarem como facilitadores da metodologia da Aliança Empreendedora.

Mais informações e inscrições empreendedorismo@unifil.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios