Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza no próximo sábado (dia 27) a cerimônia de colação de grau de 1.050 novos profissionais, que concluíram a graduação em 20 cursos no final de 2015. A sessão solene presidida pelo reitor Eleazar Ferreira começa às 19h30, no Ginásio de Esportes Moringão.

A paraninfa geral da formatura é a desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso, que atua no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com abrangência de 13 estados mais o Distrito Federal. Londrinense, ela formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi professora universitária e atuou por mais de 25 anos como advogada.

A formanda de Administração Vânia Lourdes dos Santos Caçula faz o discurso como oradora geral, representando todos os graduandos. Como juramentista, foi escolhido Sérgio Augusto Caramanico, do curso de Direito.

A expectativa é de que milhares de pessoas lotem o Moringão, entre familiares, amigos e convidados. Para receber o público, o ginásio de esportes ganha decoração especial, sistemas de som, iluminação e efeitos especiais. Todos os detalhes de segurança são vistoriados e aprovados pelo Corpo de Bombeiros. O trabalho é coordenado pelo professor de Arquitetura Roberto Ikeda e a assessora da reitoria Josseane Mazzari Gabriel.

Os 20 cursos com formandos são Administração – Gestão Empresarial, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

Na festa de formatura serão conhecidos o ganhador da Láurea Acadêmica e os primeiros colocados de cada curso. Todos recebem como prêmio de reconhecimento uma bolsa de estudos integral para pós-graduação na UniFil.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.