Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza no próximo dia 10 o vestibular de fevereiro para graduação presencial em 15 cursos: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 9 (terça-feira), com pagamento via internet da taxa de R$ 80,00 por cartão de débito ou crédito. As provas começam às 19 horas, no campus sede da UniFil, à Avenida JK, 1626. O resultado sai no dia 11, com abertura imediata de matrículas.

A UniFil obteve conceito 4 do Ministério da Educação em avaliação divulgada em dezembro, alcançando a mesma nota das principais universidades públicas do Paraná: UEL, UEM, UTFPR e Federal. Para alunos matriculados, a UniFil coloca à disposição linhas de crédito como FIES, UniFies e PraValer, além do programa de bolsas de estudos ProUni.

Mais informações www.unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.