Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Termina sexta-feira (dia 22) o prazo de inscrição ao vestibular de janeiro da UniFil. As provas são no domingo (dia 24), às 9 horas, no campus da Avenida JK, 1626. A universidade tem centenas de vagas em 21 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

Na avaliação do Ministério da Educação (MEC) divulgada em dezembro, a UniFil teve vários cursos entre os melhores do Paraná. Com o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), que analisa infraestrutura, corpo docente e desempenho de alunos, a instituição posicionou-se no mesmo patamar das universidades estaduais de Londrina (UEL), Maringá (UEM) e a Federal do Paraná (UFPR). Também ficou à frente de todas as particulares de Londrina.

A UniFil coloca à disposição dos alunos três linhas de crédito de financiamento estudantil: Fies, UniFies e PraValer. Também participa do ProUni, programa de bolsas do governo federal. A taxa de inscrição ao vestibular é de R$ 80,00 e o resultado sai no dia 28, às 14 horas. Mais informações www.unifil.br ou (43) 3375.7474.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.