Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Universitário Internacional Uninter está com inscrições abertas para o curso gratuito de Práticas Formativas Interdisciplinares II, direcionado para os profissionais da área de educação. As aulas começam no dia 11 de julho,  toda segunda-feira, até o dia 26 de setembro.

Entre as disciplinas que integram o curso de 44 horas estão aulas de Organização de Pequenas Gincanas e Intolerância Religiosa. “A questão das gincanas, por exemplo, é uma opção para o professor construir dentro do seu planejamento mais uma estratégia didática para aplicar conteúdos de maneira mais divertida e com foco nos resultados pretendidos”, explica Dinamara Machado, diretora da Escola Superior de Educação da Uninter.

O conteúdo vai ao ar, ao vivo, sempre das 21 às 22h10 e depois de 48 horas é disponibilizada a gravação no ambiente virtual de aprendizagem. É possível acompanhar as aulas pelo celular, tablet ou computador, basta ter acesso a internet. Além das informações é possível interagir com os 11 professores que ministram as aulas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Uninter até o dia 08 de julho e os certificados serão entregues após a conclusão do curso. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.