Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade de Los Llanos (Colômbia) está com inscrições abertas para pedidos de bolsa de estudos parcial, em diversas áreas, que cobrem custos de hospedagem e alimentação, destinadas a intercâmbios acadêmicos, estadias de curta duração de estudantes de graduação ou pós-graduação, mobilidade de pesquisadores ou professores convidados.

Para os estudantes de graduação, as inscrições ocorrerão em duas etapas. Na primeira, que termina em 6 de maio, os interessados devem protocolar na SAUEL formulário preenchido (disponível no endereço www.uel.br/prograd/mobilidade), juntamente com o histórico escolar, programa de disciplinas a serem cursadas e carta de apresentação para análise do Colegiado de Curso. Na segunda etapa, que vai até 16 de maio, os candidatos deverão encaminhar a documentação para a Universidade de los Llanos. A universidade colombiana fará a seleção dos estudantes e informará o resultado até dia 30 de maio.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.