Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O novo espaço trabalhará em cinco grandes pilares voltados à formação de líderes e geração de conhecimento para o agronegócio

Companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA participou como apoiadora da Universidade Corporativa da Agro100, a UCA, cuja inauguração aconteceu em Londrina (PR) no dia 14 de fevereiro. A UCA tem como objetivo desenvolver e multiplicar conhecimento e capacitação dos seus colaboradores, clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento de suas atividades, a Agro100 desenvolveu - em parceria com a ADAMA e com o apoio da Plataforma Siagri/Plantar e do escritório MERENCIANO & USSO ADVOGADOS - duas estruturas dentro de sua loja de Londrina: uma sala de aula com capacidade para 50 pessoas e uma sala de reuniões para 12 pessoas.

A Universidade Corporativa da Agro100 contará com uma proposta descontraída, lúdica e que transmite de forma gráfica e colorida o "Jeito Agro100" de atuação no dia a dia.

A parceria com a ADAMA estabelece um canal para o desenvolvimento de ações conjuntas de formação e desenvolvimento, em uma atmosfera leve, que convida seus alunos à inovação.

A UCA - Universidade Corporativa da Agro100 - está dividida em cinco grandes pilares:

UCA Academia de Vendas: destinada à capacitação do time comercial;

UCA Academia de líderes: com foco no time de gestores da Agro100;

UCA Agrolíderes: destinada a complementar a formação de filhos e netos de clientes, com focos nos conhecimentos de sucessão do negócio familiar;

UCA Desenvolvimento: para ações voltadas a todos os colaboradores, incluindo formações previstas no PDI - Plano de desenvolvimento individual - da Agro100 e treinamentos voluntários;

UCA Estágio/Trainee: que englobará os programas de estágio obrigatório, não obrigatório, estágio rotativo e programa trainee da Agro100.

Daniela Zuim /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.