Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com inscrições até 20 de maio, modalidade UP é direcionada a profissionais graduados e estudantes no último semestre da graduação

A Unopar liberou 50 cursos de extensão que compõem o portfólio da modalidade UP. O modelo é composto por cursos EAD, com 80 horas de duração e destinados a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 20 de maio pelo link http://bit.ly/cursosup20211.

Os interessados devem acessar o formulário online para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

O objetivo com os Cursos UP é oferecer uma formação complementar para quem já atua no mercado de trabalho ou está prestes a ingressar por estar concluindo a sua graduação. A Unopar tem uma plataforma gratuita com 113 cursos atualizados nas diversas áreas entre Educação, Direito, Saúde, Negócios, dentre outros. Essa é a oportunidade para quem quer dar um UP no currículo gratuitamente. Nos Cursos UP, o estudante terá direito ao certificado disponibilizado de forma online, com carga horária total de 80 horas, após a conclusão e aprovação no curso.

Conduzidos na plataforma Kosmos, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno pode solicitar a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

Mariana Paschoal/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios