Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Indicados do deputado federal Filipe Barros serão escolhidos por meio de processo seletivo que envolve produção de texto

O Programa Estágio-Visita, da Câmara dos Deputados, está com inscrições abertas para a próxima turma de universitários que ganhará a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do Poder Legislativo. Os selecionados terão as despesas com hospedagem em Brasília, alimentação e traslado até as dependências da Casa custeadas pela Câmara. Cada deputado federal pode indicar 2 estudantes por semestre.

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) escolherá seus indicados por meio de um processo seletivo que consiste na produção de uma redação. Os candidatos devem escolher entre dois temas atuais de grande relevância: 1) A atual situação da Venezuela, destacando o aspecto dos direitos humanos; 2) A necessidade de aprovação da Nova Previdência para o Brasil.

O texto deve ter, no máximo, 3500 caracteres (contando espaços), e devem ser enviado ao e-mail dep.filipebarros@camara.leg.br até o dia 08 de abril. No e-mail, os candidatos devem informar ainda o nome completo, idade, curso e instituição em que estuda.

Somente universitários do estado do Paraná podem concorrer à indicação.

Jônatas Dias Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.