Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Indicados do deputado federal Filipe Barros serão escolhidos por meio de processo seletivo que envolve produção de texto

O Programa Estágio-Visita, da Câmara dos Deputados, está com inscrições abertas para a próxima turma de universitários que ganhará a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do Poder Legislativo. Os selecionados terão as despesas com hospedagem em Brasília, alimentação e traslado até as dependências da Casa custeadas pela Câmara. Cada deputado federal pode indicar 2 estudantes por semestre.

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) escolherá seus indicados por meio de um processo seletivo que consiste na produção de uma redação. Os candidatos devem escolher entre dois temas atuais de grande relevância: 1) A atual situação da Venezuela, destacando o aspecto dos direitos humanos; 2) A necessidade de aprovação da Nova Previdência para o Brasil.

O texto deve ter, no máximo, 3500 caracteres (contando espaços), e devem ser enviado ao e-mail dep.filipebarros@camara.leg.br até o dia 08 de abril. No e-mail, os candidatos devem informar ainda o nome completo, idade, curso e instituição em que estuda.

Somente universitários do estado do Paraná podem concorrer à indicação.

Jônatas Dias Lima/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios