Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os alunos de cursos de graduação que desenvolvem atividades de iniciação científica em qualquer área do conhecimento já podem preparar seus trabalhos para a nona edição da Jornada de Iniciação Científica - Jinc, promovida pela Embrapa Suínos e Aves (Concórdia/SC) e Universidade do Contestado - UnC - Campus Concórdia, com apoio do Instituto Federal Catarinense - Campus de Concórdia. O prazo para envio é até o dia 31 de agosto. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site do evento: www.cnpsa.embrapa.br/9jinc. As normas de submissão, além dos modelos de trabalho, pôster e apresentação oral já estão disponíveis para download.

A Jornada de Iniciação Científica surgiu em 2007, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o objetivo de aproximar os estudantes da ciência. O coordenador do evento, o pesquisador e chefe adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa Suínos e Aves, Airton Kunz, diz que a Jinc "é uma oportunidade para divulgar e valorizar o conhecimento gerado nas instituições de ensino envolvendo alunos de iniciação científica, trabalhando para a propagação da ciência".

A Jinc faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia/2015 de Concórdia e acontecerá nas dependências da Universidade do Contestado - UnC, em Concórdia, no dia 22 de outubro.

Lucas Scherer Cardoso/Asimp/Embrap

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.