Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

​A Unopar é indicada para o Prêmio Época Reclame AQUI, disputando o primeiro lugar na categoria Educação, criada nesta edição.

A Unopar foi a primeira marca de educação superior a conquistar o selo RA1000, o maior reconhecimento do site Reclame AQUI. O prêmio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscar excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

O Reclame AQUI é o maior site de pesquisa de reputação de empresas no Brasil e está entre as 20 páginas mais acessadas no país, com 15 milhões de consumidores cadastrados. O site recebe 30 mil reclamações por dia, das quais 78% são solucionadas em até 3 dias.

A votação popular que irá definir as campeãs de cada categoria vai até 23 de setembro. Apenas consumidores cadastrados no site Reclame AQUI poderão votar, e somente em uma empresa por categoria.

A entrega do prêmio acontece no dia sete de novembro no Espaço das Américas em São Paulo para as empresas campeãs eleitas por voto popular, super campeã (maior pontuação no voto popular) e campeã de atendimento (escolhida pela equipe interna do Reclame AQUI).

Com mais de 40 anos de tradição em excelência no ensino superior, a Unopar tem oito unidades presenciais, nas cidades de Londrina, Arapongas, Bandeirantes e Ponta Grossa; e mais de 450 polos de Educação a Distância distribuídos por todos os estados brasileiros.

Reconhecida pela inovação e vanguarda acadêmica, a instituição oferece programas de Graduação, Ensino Técnico, cursos de Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Unopar mantém as portas abertas para a comunidade ao prestar serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, jurídica, empresarial e assistência social. Em 2011, passou a integrar o grupo Kroton.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.