Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais informações e inscrições pelo site http://evento.canalconecta.com.br/

A Unopar e a Pitágoras estão oferecendo dezenas de minicursos rápidos e gratuitos para quem deseja melhorar o currículo profissional e melhorar suas chances de empregabilidade neste ano. Ao todo serão 1,5 mil vagas distribuídas em várias opções de cursos como: Autocad, Contabilidade de custos, Contação de histórias, Desenho de Moda, Excel, Fabricação de aromatizantes, Fotografia, Fotografia de Splash, Hamburguer vegano, Iluminação de interiores, Instalação elétrica, Lettering, Modelagem em cerâmica, Software 3D Max, Oratória, Vendas, entre outros.

Os interessados também poderão participar de oficinas sobre elaboração de currículo, desenvolvimento de carreira e como se comportar em uma entrevista de emprego. A relação completa das atividades oferecidas em cada instituição está disponível no site http://evento.canalconecta.com.br, no qual também é possível conferir as datas e os horários, e ainda garantir sua inscrição.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.