Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar EAD, maior universidade de Ensino a Distância do Brasil, realiza no dia 21 de março, às 20h, a Sessão Solene de colação de Grau de mais de 26 mil formando de 15 cursos: Administração, Ciências Contábeis, História, Pedagogia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Imagem Pessoal, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

A cerimônia será gerada em Londrina, ao vivo, via satélite, dos estúdios da Unopar EAD para 469 polos em todo o País. Durante a solenidade o professor Mauro Ticianelli será homenageado pelo reitor Cleber Fagundes Ramos. O professor Ticianelli foi diretor da Unidade Catuaí durante 12 anos e vice-reitor da Unopar até o ano passado, quando se aposentou. Advogado e jornalista, ele foi um dos fundadores do curso de Direito em Londrina e recebeu vários prêmios por sua atuação profissional.

Os alunos dos polos da Unopar em Londrina e Arapongas fazem a colação de grau nos Ginásios de Esportes das respectivas Unidades; em Bandeirantes os alunos se reúnem no Ginásio 14 de Novembro (Chinelão).

Assimp/Kroton 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.