Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São mais de 100 opções distribuídas em Arapongas, Bandeirantes e Londrina

Para ajudar pessoas que desejam aproveitar o início do ano para fortalecer a carreira profissional e aumentar suas chances de empregabilidade, a Unopar está retomando o projeto de cursos gratuitos de verão, que já beneficiou centenas de pessoas. A ação será realizada entre 1º e 5 de fevereiro em Arapongas, Bandeirantes e Londrina.

Com cerca de 4 mil vagas distribuídas em mais de 100 opções diferentes, os cursos foram definidos de acordo com as necessidades atuais do Brasil, como Cuidadores de Idosos, Identificação e Controle de Insetos e Planejamento Financeiro Familiar. Além disto, há várias opções na área de tecnologia como AutoCad, Desenvolvimento de Games, Indesign, Robótica, entre outros com carga horária entre 2 e 20 horas. Todos os participantes receberão certificado após o término do curso.

Mais informações e inscrições pelo site www.cursosdeverao.com.br, onde consta a relação completa dos cursos disponíveis ou pelo telefone (43) 3371-7805.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.