Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições gratuitas pelo site www.trilhadoenem.com.br

Para auxiliar os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Unopar está oferecendo uma série de videoaulas gratuitas com conteúdos voltados para prova. A iniciativa chamada de Trilha do Enem é um projeto que apoia os alunos a aprimorarem o aprendizado por meio de simulados e estudo personalizado.

Com exibição marcada para próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, às 20h, o primeiro vídeo será sobre História com o professor Walter, conhecido na internet pela sua paixão em ensinar os alunos utilizando um método inovador e descontraído. Além das transmissões com os professores, os estudantes também contarão com simulados do Enem, e após a realização das provas haverá correção ao vivo.

As próximas aulas serão nos dias 6, 13 e 20 de setembro, sobre Física, Matemática e Português, respectivamente. Para ter acesso ao conteúdo totalmente gratuito, os interessados devem se cadastrar pelo site www.trilhadoenem.com.br.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.