Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Manejo de pragas, análise de solo, avaliação nutricional de plantas, classificação de grãos de milho e aviação agrícola, são os minicursos de capacitação que o curso de Agronomia da Unopar promoverá nos dias 10 e 11 de outubro. Os treinamentos, que integram a programação do 3º Unoagro, serão realizados na unidade Piza e no Aeródromo 14 Bis, em Londrina.

O encontro ocorre anualmente em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo, e nesta edição trará ainda um ciclo de palestras sobre diversos temas como agricultura orgânica, cafeicultura sustentável, citricultura e aviação agrícola. O investimento varia de R$ 20 a R$ 30, e as inscrições podem ser feitas diretamente na instituição, ou pelos telefones (43) 3371-7783, 3371-9873 e 3371-9811.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.