Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com inscrições até 31 de agosto, modalidade UP é direcionada a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação

Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial, Direito Tributário e outros 120 cursos de extensão compõem o portfólio da modalidade UP, oferecida pela Unopar Piza, em Londrina. Em modalidade 100% EAD, as atividades têm 80 horas de duração, são destinadas a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação e estão com inscrições gratuitas até 31 de agosto.

Os interessados devem acessar o formulário online , em que selecionarão o curso desejado. As instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.

"Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, representando um ótimo incremento ao currículo", afirma a coordenadora da pós-graduação e extensão, Márcia Guedes.

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação da Unopar, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

Confira mais alguns cursos oferecidos:

• Direito Ambiental

• Gestão e organização da escola

• Administração Hospitalar

• Estética e Cosmetologia

• Fisioterapia cardiorrespiratória

• Marketing Digital

• Liderança e Coaching na Gestão de pessoas

• Engenharia Industrial 4.0

Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.