Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Assuntos como renda extra em tempos de crise, segurança da informação, reforma da previdência e como construir uma boa imagem e currículos estão entre os temas abordados

O novo coronavírus transformou as relações sociais de diversas maneiras. Um exemplo disso é como as pessoas estão se comunicando, se informando e, principalmente, estudando e absorvendo conteúdos. Com toda essa mudança de cenário, as universidades estão se aproximando ainda mais da sociedade de diferentes formas, inclusive, oferecendo conteúdos gratuitos que possam auxiliar as pessoas a se capacitarem por meio de ferramentas online.

E é neste novo cenário que a Unopar Catuaí promove, dos dias 23 e 30 de maio, a I Jornada Acadêmica Interdisciplinar. A ideia é que alunos e a comunidade como um todo possam desfrutar de uma série de palestras online gratuitas de temas variados, inclusive com a possibilidade de certificação.

As palestras trazem à tona assuntos importantes para a sociedade atual, como renda extra em tempos de crise, segurança da informação em home office, reforma da previdência, ensino à distância e o novo cenário educacional, como construir uma boa imagem e um bom currículo profissional, entre outros, todas com especialistas das áreas. Para saber mais sobre ostemas, clique aqui .

A coordenadora acadêmica da Unopar Catuaí, Fabiana Cristina Teodoro, reforça a importância de a universidade gerar conteúdos em que a população possa usufruir e utilizar de forma prática na vida profissional ou mesmo no dia a dia. "Vivemos um momento delicado, mas a Unopar Catuaí resolveu abrir as portas digitais para a comunidade. Nossos especialistas vão oferecer informações importantes que podem auxiliar a vida das pessoas com assuntos que envolvem a pandemia, mercado de trabalho, inteligência emocional, segurança. Vale reforçar que todas as palestras são gratuitas" - conclui.

Confira abaixo alguns dos temas de destaque do evento:

• Construindo Habilidades Socioemocionais - Dicas de como construir habilidade socioemocionais mais exigidas pelo mercado de trabalho

Palestrante: Psicóloga Thaís Distéfano - Mestre em psicologia na área de inteligência emocional

• Marketing pessoal - Como construir uma boa imagem e um com currículo professional

Palestrante: Professora Tânia Mastelari - Mestre em metodologia do ensino e suas tecnologias

• Ensino a distância - O lugar do ensino a distância no novo cenário educacional

Palestrante: Mayara Santana - Especialista em ensino a distância e coordenadora do EAD Catuaí

• Renda Extra em Tempos de Crise - Dicas de atividades para realizar de casa e conseguir renda extra

Palestrante: Michelle Zafra de Campos - APP Kroton

• Segurança da Informação - Como proteger sua rede e seus dados

Palestrante: Professor Sandro Pinto - Especialista em engenharia de software

• Reforma da previdência - Destaques e mudanças importantes

Palestrante: Professor Philippe Antonio Azevedo Monteiro - Mestre em direito negocial

I Jornada Acadêmica Interdisciplinar

Quando: 23 a 30 de maio

Valor: o evento é gratuito para a comunidade

Link para inscrições: http://bit.ly/2YVEFhm

Victor Lopes/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.