Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A taxa de inscrição será 1kg de alimento não perecível

A Unopar realizará neste mês em Arapongas, Bandeirantes e Londrina mais uma edição do Vestibular Solidário, para beneficiar instituições carentes da região. A taxa de inscrição para os processos seletivos dos dias 3, 10 e 17 de dezembro, foi substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível. As provas acontecerão das 9h às 15h (horário de Brasília), e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (43) 3371-7805. Os alimentos doados devem ser entregues no dia da prova.

Parcelamento Estudantil Privado (PEP)

Com processo simplificado e ágil, o único parcelamento pré-aprovado para estudantes do ensino superior oferece a possibilidade do acadêmico parcelar até 70% do curso. A contratação é feita diretamente com a instituição e o regulamento completo pode ser obtido pelo portal www.parceleafaculdade.com.br.

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.