Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação contará com parceria da Prefeitura, SINE, Ministério do Trabalho, ACIL e Sebrae

Entre os dias 22 de maio e 6 de junho, acontece em Londrina mais uma edição do Unopar Conecta, projeto que visa promover o aperfeiçoamento profissional e melhorar a empregabilidade das pessoas por meio de minicursos gratuitos de capacitação.

Os treinamentos abrangem diversos temas como cuidados com a pele, amamentação, produção agrícola, adestramento canino, design de moda, design de interiores, oficina de gastronomia, reeducação alimentar, algoritmos e programação, reforma trabalhista, marketing pessoal, excel básico, reaproveitamento de resíduos, construções sustentáveis, instalações elétricas, gestão de riscos na produção, entre outros.

Para conhecer os cursos disponíveis, e obter mais informações sobre datas, horários e local, os interessados devem acessar o site www.evento.canalconecta.com.br, no qual também podem efetuar sua inscrição.

Feira de empregos

Em parceria com a Prefeitura de Londrina, Sistema Nacional de Emprego (SINE), e Ministério do Trabalho, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e Sebrae, a Unopar também realizará no dia 5 de junho, a 5ª edição da Feira da Empregabilidade, com orientação vocacional, testes psicológicos, cadastro de currículos e divulgação de vagas de empregos. Ao longo do dia, o SINE realizará agendamentos de carteiras de trabalho no local para agilizar a demanda da região, e a Secretaria da Saúde também estará presente oferecendo atendimentos à comunidade. O evento acontecerá das 8h às 17h, e contará com a presença de várias empresas da cidade e região.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.