Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Câmpus Londrina está com inscrições abertas para o Curso de “Legislação e cálculos trabalhistas”, promovido pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias. Destina-se a capacitação de contadores, advogados, empregadores, empregados, profissionais da área de Recursos humanos, colaboradores de empresas em geral e demais interessados na temática abordada.

O conteúdo programático está dividido em dois módulos: Módulo I - Curso de atualização em legislação trabalhista, indicado para usuários que desejam ampliar ou reciclar seus conhecimentos, este módulo tem perfil 100% teórico, abordando os assuntos e discussão dos tópicos propostos; Módulo II - Curso de capacitação, neste módulo considerado 100% prático, envolve a resolução de problemáticas e cálculos trabalhistas, desde apontamento de cartões, folha de pagamento, registro empregado cálculos de férias, encargos sociais dentre outros.

As aulas serão aos sábados, no período da manhã e tarde, na Sala de Aula E-001, e iniciarão no dia 14 de novembro. Para tanto, é necessário realizar o cadastro e inscrição no sítio do curso.

Asimp/UTFPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.