Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Londrina, está com inscrições abertas para o “Curso de Departamento Pessoal". O curso é direcionado a Empregadores, empregados, profissionais que atuam em escritórios de contabilidade, colaboradores de empresas em geral e demais interessados na temática.

O curso está dividido em dois módulos. O primeiro contempla a teoria mais avançada da legislação trabalhista, indicado para profissionais mais experientes que desejam ampliar ou reciclar seus conhecimentos. Já o módulo II, propõe uma abordagem mais prática e aplicada de conteúdos básicos da área. Cada módulo poderá ser cursado de forma independente.

As aulas do módulo I ocorrerão no dia 20 de junho (sábado), no período da manhã e da tarde. O módulo II será ofertado no período de 27 de junho a 25 de julho, das 8 às 12 horas. Ambos ocorrerão na sala B205, na UTFPR Câmpus Londrina – Avenida dos Pioneiros, n. 3131 – Jd. Morumbi.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho.  O investimento será de R$ 112,00, para o módulo I, e de R$ 188,00, para o módulo II.

Asimp/UTFPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.