Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira universidade tecnológica especializada do Brasil anuncia a abertura do processo seletivo para o primeiro período letivo de 2022. As aulas têm início previsto para dia 3 de março.

A UTFPR Campus Cornélio Procópio existe desde 1993 e hoje conta com cerca de três mil alunos de diferentes regiões do país. Para ingressar na UTFPR não é necessário passar por um vestibular, a seleção acontece através do SISU (Sistema de Seleção Unificado) - um programa criado pelo Governo Federal que oferece a oportunidade de ingresso no ensino superior público de forma totalmente gratuita. A seleção SiSU para o próximo período letivo acontece de 15 a 18 de fevereiro.

Dentre os cursos ofertados, há possibilidade de disciplinas nas modalidades presencial, híbrida e remota. Conheça os cursos da UTFPR Campus Cornélio Procópio:

● Bacharelado em Engenharia de Computação

● Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação

● Bacharelado em Engenharia de Software

● Bacharelado em Engenharia Elétrica

● Bacharelado em Engenharia Eletrônica

● Bacharelado em Engenharia Mecânica

● Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

● Licenciatura em Matemática

Os interessados devem procurar o processo seletivo SiSU através do portal da UTPR. Para se inscrever no SiSU é necessário que o estudante tenha realizado a última prova do Enem, com a condição de não ter zerado a redação, não ter participado como "treineiro" e ter concluído o Ensino Médio até a data de matrícula.

SiSU

Inscrições de 15 a 18 DE FEVEREIRO.

Acesse: http://www.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu

Fernanda Mamprin/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.