Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já começaram as inscrições para a edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre deste ano. Na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), são ofertadas 4.221 vagas distribuídas em 102 cursos nos seus 13 câmpus.

A novidade desta edição é a oferta do novo curso de Engenharia Química no Câmpus Londrina, com 44 vagas em período integral. No Sisu de inverno de 2014, a UTFPR ofertou 3.944 vagas em 97 cursos.

Para concorrer a esta edição, o candidato, necessariamente, deve ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e não ter zerado a prova de redação.

As inscrições são feitas diretamente na página do Sisu, do Ministério da Educação (MEC), até a próxima quarta-feira (10). O resultado da chamada regular será divulgado no próximo dia 15, também pela internet.

Os convocados farão a matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho diretamente no câmpus da UTFPR onde o curso é ofertado.

O edital do Sisu-UTFPR, com a lista dos cursos ofertados, procedimentos de matrícula e cotas, pode ser acessado no portal da UTFPR, no link Futuros Alunos (www.utfpr.edu.br/futurosalunos).

Asimp/ UTFPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.