Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está ofertando, no início de 2021, três novas turmas de pós-graduação Lato Sensu nas áreas de Engenharia de Software, Tecnologia Java e Redes de Computadores.

A UTFPR possui uma parceria com Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), através de um acordo de cooperação que visa o desenvolvimento e a execução conjunta de ações, projetos e programas de interesse comum, bem como intercâmbios em assuntos educacionais, científicos, tecnológicos e de pesquisa.

A Engenharia de Software é um pós-graduação MBA direcionada para gerentes e coordenadores de projetos, analistas de sistemas, programadores, demais profissionais de TI e estudantes recém-formados. Além de gestores, executivos de empresas e empreendedores ou profissionais de áreas relacionadas que desejam se especializar na Gestão de Engenharia de Software.

A pós-graduação em Tecnologia Java é para gerentes e coordenadores de projetos, engenheiros de software, programadores, analistas de sistemas, demais profissionais de TI, recém-formados ou outras áreas relacionadas que desejam se especializar em Java.

Já a pós-graduação em Redes de Computadores é para profissionais das áreas de informática (análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em processamento de dados, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de software), engenharia (elétrica, eletrônica e de telecomunicações) ou outras relacionadas que desejam se especializar no projeto e implementação de redes de computadores.

As inscrições dos cursos de Redes e Java estão abertas até o dia 01/02/21 e de Engenharia de Software até o dia 22/02/21.

O início das aulas será em março de 2021. As 3 turmas são 100% online (não é necessário comparecer presencialmente em nenhum momento). Todos os participantes ainda terão acesso à biblioteca e à sala 24 horas nos 13 campi da UTFPR.

Ascom/Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.