Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento acontece de 29 de outubro a 1º de novembro, no Auditório do Unopar Catuaí

As inscrições estão abertas para o 6º Workjor e 10ª Semana de Comunicação da Unopar. O tema desse ano será “Comunicação, agricultura e meio ambiente”. O evento, promovido pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unopar, acontece de 29 de outubro a 1º de novembro, no Auditório do Campus Catuaí e é dirigido a acadêmicos e profissionais da área de comunicação.

Serão quatro dias de palestras e oficinas com programação no período da manhã e da noite. As inscrições podem ser feitas pelo bit.ly/workjor2018 ou na Unopar Catuaí, tendo um custo de 30 reais para acadêmicos da instituição e 40 reais para a comunidade externa.

A Unopar Catuaí fica na Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377 - PR 445. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná (Sindijor) e da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

Programação:

29/10 (segunda-feira) - 19h às 22h30
Palestra "A Comunicação no contexto da agricultura", com Samuel Milleo Filho (Coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar) e Lebna Landgraf do Nascimento (Analista de Comunicação da Embrapa Soja), além de café de encerramento.

30 e 31/10 (terça e quarta-feira) – Oficinas simultâneas (a inscrição dá direito a uma oficina matutina e outra noturna, que acontecerão nos dois dias)

MATUTINO: 08H30 ÀS 11H20

-Fotografia e Meio Ambiente - Wilson Vieira (Vídeo Graphic)

-Inbound Marketing- Arthur Santana (Mango Marketing Digital)

-Assessoria de Imprensa e gestão de conteúdo - Eduardo Dias (Personnalité

Comunicação- Curitiba/PR)

NOTURNO: 19H20 ÀS 22H10 

-Marketing Digital e o novo comportamento do consumidor- Pedro Massi (Grupo Massi Marketing Digital)

-Portfólio, Currículo e Carreira- Marcos Romani (ProMidia Propaganda)

-Cobertura Jornalística de grandes eventos- Vitor Ogawa (Folha de Londrina)

-Técnicas de entrevista- Patrícia Zanin (Rádio UEL FM)

- Edição em plataforma Adobe Premiere (nível básico) -  Adriano de Oliveira Silva (Image Design e Unopar Catuaí)

-Como cobrar pelo seu trabalho- Flavio Furlaneto Quintanilha (Designer)

- Redação jornalística - Portal de notícias Conexão Agro - Francismar Lemes, Marilayde Costa e Vera Barão (Jornalistas Conexão Agro)
 

01/11 - 19h20 às 22h
Palestra "Comunicação, meio ambiente e sustentabilidade", com Christina Mattos (Jornalista e cofundadora do TP1) e Eduardo Carriça (Designer gráfico e sócio da Terra Planta).

Thainara Fernandes - Acadêmica de Jornalismo – Unopar - Agência de Comunicação Integrada Unopar - Projeto de Extensão - Curso de Jornalismo

Coordenadores: Profª Liberaci Pascuetto Perin - Prof. Guilherme Lima

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.