Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Faculdade Canção Nova é uma Instituição de Ensino Superior que tem como missão oferecer educação de qualidade, promover a formação integral da pessoa humana e sua capacitação para o exercício profissional voltados para a construção de uma nova sociedade, com base no exercício democrático da cidadania, na defesa da qualidade de vida e no desenvolvimento sustentável.

Para isso apóia-se nos em valores conforme o Pensamento Social Cristão com matriz católica, como: formação integral da pessoa humana; seriedade nos estudos; apropriação do conhecimento com sentido ético e social; promoção da inclusão social oferecendo ensino de qualidade; desenvolvimento do espírito de solidariedade, diálogo, respeito e de pluralidade; defesa da vida e do desenvolvimento sustentável; autonomia institucional com transparência e responsabilidade com a sociedade.

São oferecidos, atualmente, quatro cursos de graduação:

- Jornalismo: atua principalmente nas áreas de entrevistas, edição de textos, redação e reportagens. Capacidade de expressão e senso crítico são qualidades fundamentais. Pode trabalhar em jornais, revistas, programas jornalísticos, esportivos e de variedades na TV, Rádio e Internet.

- Filosofia: está fundamentado em princípios éticos cristãos. Forma cidadãos-professores aptos a desenvolver pesquisas, lecionar, prestar consultorias e implantar projetos educacionais para instituições científicas, artísticas e culturais em diálogo com a problemática do mundo atual.

- Rádio e TV: prepara profissionais para a criação, produção, edição e direção de programas de Rádio, TV e Internet. Os ambientes de trabalho mais comuns são: agências de publicidade e propaganda, produtoras de vídeo, redes de comunicação e redes sociais.

- Administração: forma profissionais habilitados em fundamentos de gestão empresarial, planejamento estratégico, gerenciamento de recursos humanos, materiais, financeiros e mercadológicos – passando pelo marketing e publicidade.

A Faculdade Canção Nova está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo – Vestibular 2016. Todas as informações sobre a Faculdade, cursos oferecidos e o edital para o Vestibular 2016 estão disponíveis no site: www.fcn.edu.br

As inscrições encerram-se amanhã 31 de Outubro. Prova dia 07 de Novembro.

Confira aqui o edital.

Faça aqui sua inscrição.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.