Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Resultados foram publicados ontem (5) e o prazo para a pré-matrícula vai até quinta-feira (8). Mais de 16 mil candidatos participaram do concurso, aplicado em fase única em maio, somente em Londrina. A 2ª convocação de aprovados sai dia 13 de julho.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou ontem (5) a lista de candidatos classificados em 1ª convocação do Vestibular 2021. A lista, que traz 2.298 candidatos convocados, está disponível no site da COPS. Ou pode ser conferida – AQUI. Mais de 16 mil candidatos prestaram o Vestibular 2021 da UEL, aplicado em fase única em maio, somente em Londrina.

Em formato diferenciado, a prova do Vestibular 2021 contou com 50 questões objetivas das disciplinas de Ensino Médio (Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia, Língua Portuguesa e literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira), além da prova de redação.

Os convocados deverão fazer a pré-matrícula a partir desta segunda-feira, no Portal do Estudante. O prazo para pré-matrícula termina quinta-feira (08). A efetivação da pré-matrícula é obrigatória.

Os classificados em 1ª convocação também devem atentar para o envio da documentação de matrícula, no período de 5 a 9 de julho, conforme descrito na página 26 do Manual do Candidato.

A Cops também disponibiliza para consulta, às 18 horas, o Boletim de Desempenho do Candidato, que traz as notas obtidas nas provas. A 2ª convocação do Vestibular 2021 sai no dia 13 de julho.

O calendário completo com as datas de divulgação dos classificados no Vestibular 2021 e prazos para pré-matrícula pode ser conferido em Calendário – Convocações e Matrículas.

Confira demais data importantes:

5 a 8 de julho –  Pré‐matrícula dos classificados na 1ª convocação, no site Portal do Estudante

5 a 8 de julho – Lista de Espera única. Declaração de interesse, via internet, no site da Cops

5 de julho – Divulgação do Boletim de Desempenho do Candidato – COPS

13 de julho – Publicação dos classificados na 2 ª Convocação

AEN

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.