Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulga o período de inscrição e datas de realização das 1ª e 2ª fases do Vestibular 2017 da UEL. As inscrições do Vestibular estarão abertas no período de 11 de agosto a 12 de setembro.

A prova da 1ª Fase - Prova de Conhecimentos Gerais, será dia 23 de outubro das 14 às 18 horas. A 2ª Fase ficou para 4 de dezembro, das 14 às 18 horas - Prova de Línguas e Literaturas: Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; dia 5 de dezembro, das 14 às 18 horas - Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos.

A Prova de Habilidades Específicas para o Curso de Música será no dia  25 de setembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. No dia 6 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas Prova de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Mais informações no site do COPS.

Redação/ J.U com informações Agência Uel 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.