Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar faz vestibular no domingo, 21 de junho, com vagas em mais de 40 opções de cursos em todas as áreas do conhecimento, incluindo seis novidades: Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Ambiental (Unidade Catuaí em Londrina) e Biomedicina, Engenharia Civil e Agronomia (Unidade Arapongas).  A prova acontece às 9 horas em todas as Unidades da Unopar, com exceção da Unidade do shopping Boulevard, que fará as provas na Unidade Aeroporto.

O resultado será divulgado no dia 27 de junho e os cinco melhores colocados de cada Unidade ganham bolsa de estudos de 20% para todo o curso. Além disso, os aprovados no vestibular que tiverem feito mais de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) receberão desconto na matrícula. Inscrições e mais informações pelo site www.vestibularja.com.br ou pelo telefone ​(43) 3371-7805.

Phoenix Finardi Martins/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.