Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições estão abertas até dia 20 de setembro; bolsa dará direito a até 100% de desconto nas mensalidades

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento e valorizar o bom desempenho acadêmico de estudantes, o Colégio Marista Londrina realiza o Vestibulinho Marista Londrina, em setembro. Podem participar jovens de qualquer instituição, pública ou particular, que ingressarão no 9º ano do Ensino Fundamental, 1ª ou 2ª série do Ensino Médio em 2020.

As inscrições estão abertas até dia 20 de setembro de 2019 e a prova acontece em 28 de setembro no Colégio Marista Londrina.

Vestibulinho Marista Londrina. Os descontos vão de 25% até 100%, de acordo com o desempenho do estudante no concurso seletivo.

De acordo com o coordenador do Ensino Médio do Colégio Marista Londrina, Nilson Castilho, o processo seletivo é uma boa forma de incentivar o desempenho acadêmico dos jovens. “O concurso visa aproximar e estreitar relacionamentos com as famílias de Londrina, para que possamos desenvolver ainda mais os jovens”, comentou.

Para mais informações www.colegiosmaristas.com.br.

Luiza Lafuente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.