Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O retorno das atividades acadêmicas e administrativas dentro e fora do Campus Universitário é tranquilo nesta segunda-feira (9). As aulas são retomadas nos nove Centros de Estudos da Universidade - CCH, CCB, CCE, CESA, CECA, CCA, CTU, CEFE e CCS.

Em função da paralisação das categorias de estudantes, professores e servidores técnico- administrativos, no período de 17 de outubro a 30 novembro de 2016, as atividades acadêmicas da UEL, que terminariam em 8 de fevereiro, serão estendidas até 14 de março. A readequação do calendário acadêmico de graduação foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UEL. O ano letivo 2017 tem previsão de início em 17 de abril.

Equipes da Prefeitura do Campus Universitário (PCU) garantem a manutenção de toda extensão do Campus, um total de 235 hectares. São realizados os serviços de capina, roçagem e varrição, além da limpeza nos Centros de Estudos, pró-reitorias e demais unidades.

Números - Os 54 cursos de graduação (bacharelados e licenciaturas) da UEL somam 17.858 alunos. Já os cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) têm quase cinco mil alunos. São ofertados 236 cursos de Pós-Graduação (residências, especializações, mestrados e doutorados). 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.