Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “O Senhor dará chuvas às sementes com que proverdes o solo e o pão que produzir a terra será nutritivo e saboroso. Naquele dia teu gado pastará em vastas pastagens.”

(Isaías, 30:23)

A vida na Pátria da Verdade (o Mundo Espiritual) não é uma abstração, mas, sim, realidade avassaladora, como o tempo provará. De suas fronteiras, desce ao ser humano incomensurável mensagem de Esperança, posto que à dor, companheira contumaz da existência terrestre, sobrevirá a luz da Eternidade, de acordo com o que houvermos semeado na Terra. A colheita lá depende de nosso cultivo aqui. Nada mais justo. Portanto, usemos bem a seara que Deus nos oferece no plano das formas, de maneira que, nesse solo fértil, plantemos a semente da transformação de nós mesmos, que resultará no amadurecimento das coletividades.

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor paivanetto@lbv.org.br — www.boavontade.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.