Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com grande satisfação para nós, o Conjunto Educacional da LBV, em São Paulo/SP, recebeu recentemente a ilustre visita do ministro da Previdência Social, dr. Garibaldi Alves Filho, acompanhado pelo sr. Jaime Mariz de Farias Jr., secretário de Políticas Públicas Complementares do Ministério. Na oportunidade, ele conheceu o trabalho desenvolvido na unidade e a linha educacional que a Instituição aplica em todo o país.

Trago-lhes a reportagem do portal Boa Vontade: “‘É um prazer estar aqui na Legião da Boa Vontade e ver de perto esse trabalho admirável, que tem um reconhecimento no Brasil inteiro por tudo que constrói. Só tenho palavras de elogios às iniciativas que foram adotadas aqui em favor da educação de crianças e jovens’, declarou o ministro.

“Sobre a preocupação da LBV em oferecer aos mais jovens alternativas sadias, o dr. Garibaldi ressaltou: ‘Nós vemos que a droga é um desafio que precisa ser enfrentado. Assim, com música, alegria, com educação diferenciada e integral, como se faz aqui desde os quatro meses de idade até os 17 anos. É um exemplo para o Brasil’.”

Grato ao ministro Garibaldi Alves Filho e ao senhor Jaime de Farias Jr.

LBV — SOS CALAMIDADES

Por conta das fortes chuvas das últimas semanas, que vêm castigando várias cidades do Sudeste brasileiro, a Legião da Boa Vontade promove a campanha “SOS Calamidades”, no intuito de recolher donativos em favor de milhares de famílias desabrigadas. No dia 6 de janeiro, em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Estado de Ação Social, Secretaria de Segurança Pública e Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, a LBV enviou 42 toneladas de água potável às regiões norte e noroeste do Estado atingidas pelas enchentes causadas pelo transbordamento dos rios Pombas, Muriaé e Paraíba do Sul. Em Minas Gerais, a queda de uma ponte deixou a cidade de Guidoval, na zona da Mata, ilhada. No dia seguinte, a Legião da Boa Vontade chegou ao local, levando 6 toneladas de doações, entre cestas de alimentos não perecíveis, água potável, material de higiene pessoal e de limpeza.

Você que está se dirigindo ao Rio de Janeiro ou a Belo Horizonte e quiser ajudar, na capital fluminense, compareça ao Centro Educacional José de Paiva Netto: Av. Dom Hélder Câmara, 3.059 — Del Castilho. Telefone (21) 2216-7800. Já na capital mineira, o posto de arrecadação da LBV está localizado na Av. Cristiano Machado, 10.765 — Planalto. Para outras informações, ligue: (31) 3490-8101.

José de Paiva Netto é jornalista, radialista e escritor.

paivanetto@lbv.org.brwww.boavontade.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios