Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Universo é uma oração, um gesto de misericórdia do Pai Celeste, Lei Espiritual que, ao ser fraternalmente vivida, rege e transforma a existência de seres, povos e nações. Em razão disso, “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a Sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos” (I Pedro, 1:3).

Costumo rogar em minhas preces: Ó Jesus, cuja misericórdia nos sustenta! O que nos sustenta é a Misericórdia Divina, na forma de saúde, de ânimo imbatível, de vontade de crescer (sem que o seja pisando sobre seus semelhantes). O alicerce da Fé é justamente a Misericórdia do Celeste Provedor. Portanto, mesmo na penúria, se quisermos, seremos afortunados. Pobreza, riqueza, escravidão, liberdade encontram-se dentro de nós. Ninguém aprisiona o Espírito de um homem livre, muito menos algema a Alma de uma mulher liberta pelo conhecimento da Verdade de Deus.

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor - paivanetto@lbv.org.br — www.boavontade.com

Serviço — E-book A Esperança não morre nunca (Paiva Netto). Você pode baixar gratuitamente o livro digital e/ou audiolivro acessando www.paivanetto.com/esperanca

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.