Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos dias 27 e 28/9 concorrida sessão de fotos e gravação de um videoclipe para a tradicional Campanha “Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!” movimentaram o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, em Porto Alegre/RS.

O Portal Boa Vontade (www.boavontade.com) deu destaque ao evento: “A iniciativa visa mobilizar a população para doar alimentos não perecíveis, que serão entregues, em cestas, às famílias em situação de pobreza atendidas ao longo do ano nos programas socioeducativos da LBV, propiciando, em todo o Brasil, um Natal sem fome e mais feliz. Na capital gaúcha, a ação conta ainda com o apoio do renomado fotógrafo Michael Paz, além da banda de reggae Chimarruts; do grupo musical Tchê Barbaridade; dos músicos Humberto Gessinger e Duca Leindecker; do cantor Cristiano Quevedo; da dupla Claus & Vanessa; dos jornalistas Vera Armando e Leo Meira; do cantor Daniel Torres; do empresário Rico Villar; do fundador do Grupo Serranos, o músico Edson Dutra; do modelo Daniel Bueno; do Guri de Uruguaiana (humorista Jair Kobe); do radialista Dorotéo Fagundes; e da declamadora Liliana Cardoso. As doações para a campanha podem ser feitas na Av. São Paulo, 722, esquina com a Av. São Pedro, no bairro São Geraldo ou pelo site natal.lbv.org.br. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7036”.

Nosso agradecimento aos artistas, amigos e colaboradores da LBV, por contribuírem para a realização de um Natal sem fome para as camadas mais sofridas da sociedade. Quem de si mesmo souber doar, de Deus será digno de tudo receber.

HOMENAGEM A STEVE JOBS

A Legião da Boa Vontade registra aqui a sua homenagem ao Espírito Eterno de Steve Jobs. O mundialmente conhecido executivo, cofundador da Apple, retornou à Pátria Espiritual na última quarta-feira, 5/10. Como os mortos não morrem, onde estiver, que ele receba as nossas vibrações de Paz.

Sua atuação marcou de forma expressiva o cotidiano das pessoas. É inegável o avanço no campo da tecnologia digital que a sua Alma visionária trouxe à sociedade.

O Governo da Terra, que começa no Céu, escala sempre vanguardeiros de todas as áreas do saber humano, de modo a promover o necessário progresso que os povos vão se tornando aptos a absorver.

À medida que compreendermos que o crescimento material precisa do sopro da ciência espiritual superior, melhor se aproveitará o gênio que muitos Espíritos trazem ao mundo. O caminho tem de ser o da Paz e para o benefício de toda a Humanidade.

José de Paiva Netto é jornalista, radialista e escritor.

paivanetto@lbv.org.brwww.boavontade.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios