Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lutando contra o fantasma do rebaixamento, Brasil de Pelotas e Paysandu venceram na 34ª rodada da Série B e se distanciaram do Z-4. Em Pelotas, o Brasil superou o Paraná por 2 a 0. Em São Lourenço da Mata (PE), o Papão bateu o Náutico por 3 a 1. Também nesta terça-feira (7), o Londrina venceu o Goiás por 2 a 0, em Londrina (PR), e encostou no G-4. No outro duelo iniciado às 20h30, Oeste e Figueirense ficaram no 1 a 1 em Barueri (SP).

Na Arena Pernambuco, o Paysandu levou a melhor para cima do Náutico. O Papão saiu na frente logo aos 13 minutos de jogo com Bergson. No minuto seguinte, Perema marcou contra e igualou o placar, 1 a 1. No segundo tempo, o time paraense contou com o faro de gol apurado de Caion, que marcou em duas oportunidades e fechou o marcador em 3 a 1. Com a vitória, o Paysandu chega a 45 pontos e deixa o Náutico com 31.

No Bento de Freitas, as redes balançaram apenas na etapa final. O Brasil de Pelotas abriu o placar aos 11 minutos com Rafinha. Aos 25, o meia repetiu a dose e sacramentou a vitória gaúcha por 2 a 0. Com o triunfo, o Brasil alcançou 42 pontos e subiu para a 13ª posição. Com 56, o Tricolor paranaense continua na quarta posição, graças ao empate do Oeste diante do Figueirense.

Na Arena Barueri, os gols saíram no segundo tempo. O Figueirense saiu na frente aos seis minutos com André Luís. Aos 33, Mazinho arriscou de fora da área, contou com a ajuda do goleiro Saulo e decretou o empate em 1 a 1. Com o resultado, o Oeste chegou a 56 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4. Com 43, o Figueira segue em 12º lugar.

No estádio do Café, o Londrina aproveitou os tropeços dos concorrentes diretos e encostou no G-4. Diante do Goiás, o Tubarão fez o dever de casa e chegou a 52 pontos. A vitória foi construída na volta do intervalo. Aos sete minutos, Artur abriu o placar e, aos 17, Carlos Henrique fechou o marcador, 2 a 0. Com 43 pontos, o Esmeraldino caiu para a 11ª posição.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.