Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 21/12/2017  12h32

Coluna Entre Linhas

Bem-vindo a Ariquemes

O Londrina vai ter que viajar quase 2 mil quilômetros para enfrentar o Real Desportivo de Ariquemes pela Copa do Brasil. O Real é um time jovem do estado de Rondônia e tem apenas seis anos de existência. Segundo o site distância entre as cidades, Londrina está a 1, 953.58 Km de Ariquemes e o período de viagem por estrada pode durar um dia e nove horas. Uma curiosidade, é que a cidade foi formada através da migração de paranaenses e gaúchos na década de 1970. Será que temos algum torcedor do LEC por lá?

Bodas de Prata

Na tarde do dia 19 de dezembro de 1992, no estádio do Café, aos 31 minutos do primeiro tempo, João Neves, zagueiro do LEC, subiu mais alto que a defesa do União Bandeirante para anotar o gol que deu o terceiro título de campeão paranaense para o Londrina. Aquela final foi uma espécie de “melhor de três”. As duas primeiras partidas deram empate, 0x0 em uma e 2x2 na outra. Só na terceira é que aconteceu o que narrei ali em cima. Vinte e cinco anos já se passaram desde aquela conquista, e o melhor de tudo é saber que temos força novamente para escrever muitas histórias parecidas com essa.

Resgate histórico

O memorial Edson Henrique dos Santos foi inaugurado. Ergue-se, nas estruturas do VGD, um importante local onde o torcedor londrinense poderá acompanhar e reviver os momentos de glória do Londrina Esporte Clube. E como é importante entendermos este clube que tem ligação estreita com nossa cidade.  O memorial será aberto ao público a partir do dia 20 de janeiro. Já vai se programando aí.
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.