Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vinte e três atletas estão concentrados neste momento no CT da SM Sports, convocados para a partida das 20h30 desta terça-feira (7). No Estádio do Café, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Goiás pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E você já adquiriu seu ingresso? Veja aqui como garantir o seu lugar no jogo.

Confira a lista dos atletas convocados para a partida contra o Goiás:
Gol: Alan, César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Zaga: Dirceu, Édson Silva, Gustavo Silva e Sílvio;
Meio de campo: Bidía, Germano, Jardel, Marcinho, Patrick Vieira, Romisson e Romulo;
Ataque: Artur, Carlos Henrique, Ítalo, Lucas Machado, Negueba e Safira.

A novidade da lista é a primeira convocação do volante Romisson. Jovem e um dos destaques no futebol alagoano, o jogador de 21 anos de idade chegou em setembro ao Alviceleste. Já o zagueiro Sílvio está novamente relacionado depois de cumprir um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O goleiro Alan, o lateral Mateus Quaresma e o atacante Ítalo também estão de volta à lista.

Ausências

O lateral-esquerdo Lucas Ramón não pode enfrentar o Goiás, já que cumpre uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O atacante  Wellisson, que se recupera de uma distensão muscular na coxa esquerda, não tem condições de jogo, vetado pelo Departamento Médico do clube.

O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis)  seguem em tratamento no DM. O lateral-direito Raí Ramos e o atacante Ricardinho, que se recuperam de lesão na coxa, estão em fase de transição.

O Londrina é o sétimo colocado do Brasileiro da Série B, com 49 pontos ganhos. Está a sete pontos da zona de acesso à Série A. Internacional (63 pontos), América Mineiro (60), Ceará (58) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros. CRB (39 pontos), Santa Cruz (32), Náutico (31) e ABC (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. O Goiás é o nono colocado, com 43 pontos.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.