Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O lateral-direito Reginaldo foi um dos que ajudaram a fazer do setor uma das referências da equipe principal do Londrina Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. Também participou da campanha que levou o Alviceleste ao título da Copa da Primeira Liga.

Depois de um período de empréstimo ao Linense para a disputa do Campeonato Paulista, o jogador está de volta ao Tubarão. E como ele mesmo diz, em uma versão “atualizada” para ajudar o LEC a chegar à Série A nacional.

“Fico muito feliz em voltar, em fazer parte deste projeto”, aponta o lateral de 25 anos de idade. “Tenho certeza de que vai ser um projeto vitorioso. Vamos trabalhar forte, buscar jogo a jogo. Encarar cada jogo como uma decisão realmente para que a gente possa chegar em novembro e comemorar esse acesso”, diz.

Confira a entrevista completa de Reginaldo para a TV LEC:

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.