Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O jogo na noite de ontem entre Grêmio x Barcelona (EQU) teve muito mais que os 3 x 0 do time gaúcho. Uma defesa espetacular feita pelo goleiro gremista marcou a partida. Em chute a queima a roupa do atacante Ariel, Grohe se lançou na bola e conseguiu impedir um gol que já parecia certo.

A defesa chegou a ser comparada com a do goleiro inglês Gordon Banks, famoso por impedir um gol de Pelé na copa de 1970. A imagem da defesa do arqueiro gremista rodou o mundo e está sendo considerada por muitos como a maior de todos os tempos.

Após a partida, em entrevista aos jornalistas, Marcelo Grohe disse que a defesa foi uma das mais bonitas e difíceis da carreira. As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta na Arena do Grêmio.  

A defesa de Grohe em chute de Ariel (Foto: reprodução/vídeo)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.