Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O zagueiro Dirceu completou 100 jogos com a camisa do Londrina Esporte Clube. A marca foi atingida no sábado (28), quando o Tubarão enfrentou o ABC em Natal. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 29 anos de idade, o defensor está na terceira passagem dele pelo Tubarão.

Dirceu estreou pelo Alviceleste em 27 de janeiro de 2013, no Campeonato Paranaense daquele ano, na vitória por 4 a 0 diante do Nacional de Rolândia, no Estádio do Café. O mesmo estádio londrinense recebeu o jogador em outras 53 oportunidades com a camisa azul e branco.
  
Em 30 de março de 2013, também pelo Estadual daquele ano, anotou de cabeça o primeiro gol dele pelo LEC – no empate em 1 a 1 com o Atlético Paranaense no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Nas 100 partidas pelo Tubarão, o defensor já marcou oito gols.
 
No Londrina, Dirceu conquistou a Copa da Primeira Liga de 2017, o Campeonato Paranaense de 2014, mais dois títulos do interior do Paraná e dois acessos pelo Campeonato Brasileiro. Dos 100 jogos que disputou, 99 deles foram como titular.  Nesse período, conquistou 52 vitórias e 22 empates. Quando atuou, a equipe terminou 47 partidas sem ser vazada.
   
Na temporada 2017, Dirceu realizou 15 partidas pelo LEC – sete vitórias, três empates e cinco derrotas. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.