Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O zagueiro Dirceu está próximo de chegar a 100 jogos com a camisa do Londrina Esporte Clube. A marca pode vir neste sábado (28), quando o Tubarão enfrenta o ABC pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 17h30 no Estádio Frasqueirão, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
  
Já são quatro anos desde a estreia de Dirceu com a camisa do LEC. Ela ocorreu em 27 de janeiro de 2013, no Campeonato Paranaense daquele ano. E o jogador começou bem, com vitória por 4 a 0 sobre o Nacional de Rolândia, no Estádio do Café. O mesmo estádio londrinense recebeu o jogador em outras 53 oportunidades.
 
O primeiro gol de Dirceu pelo Alviceleste foi em 30 de março de 2013, também pelo Estadual daquele ano. De cabeça, anotou o tento do Londrina no empate em 1 a 1 com o Atlético Paranaense no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Em 99 partidas pelo Tubarão, o defensor já marcou oito gols.
 
Esta é a terceira passagem de Dirceu pelo Tubarão. Por aqui, conquistou a Copa da Primeira Liga de 2017, o Campeonato Paranaense de 2014, mais dois títulos do interior do Paraná e dois acessos pelo Campeonato Brasileiro. Das 99 partidas que fez até aqui, 98 delas foram como titular. Nesse período, conquistou 52 vitórias e 22 empates. Quando atuou, a equipe terminou 47 partidas sem ser vazada.
  
Na temporada 2017, Dirceu disputou 14 partidas pelo LEC – sete vitórias, três empates e quatro derrotas.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.