Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É com a participação do torcedor que a equipe principal do Londrina Esporte Clube quer se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso mesmo, os portões estarão abertos para o público acompanhar o treino do time na tarde desta terça-feira (3) no Estádio VGD (Vitorino Gonçalves Dias).

E atração não vai faltar para quem estiver na arquibancada. Você vai poder ver de perto os novos reforços do Tubarão, que serão apresentados ao público pouco antes de a atividade começar. O pontapé inicial para o treino será às 16h. Meia hora antes, o aceso ao VGD já estará liberado para o torcedor se acomodar.

Além de conferir o time comandando pelo técnico Marquinhos Santos em trabalhos técnicos e táticos, quem estiver no VGD poderá ainda adquirir produtos oficiais do clube. Comidas e bebidas também serão comercializadas nas dependências do estádio. E caso você já queira garantir seu lugar na campanha do LEC rumo à Série A, o Passaporte Tubarão também poderá ser adquirido pelo torcedor no local.

A atividade desta terça faz parte da agenda de preparação do LEC para a estreia no Brasileiro da Série B.  O primeiro desafio será dia 14, sábado, às 16h30, no Estádio do Café, contra o Boa Esporte. 

Treino aberto no VGD
Ingresso: entrada gratuita
Abertura dos portões do estádio: 15h30
Início do treino: 16

Acesso:
A entrada do público será pelo portão principal do estádio, que dá acesso ao setor coberto – localizado na esquina da Rua Amazonas com Rua Acre.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.